Polícia

Homem é preso em Holambra por estupro de criança de 7 anos

A vítima estava sozinha, brincando no ponto de lazer, quando um homem desconhecido se aproximou de bicicleta e prometeu dinheiro para a criança

Na sexta-feira (16), a Polícia Civil de Holambra representou pela prisão temporária de indivíduo que estuprou menino de 7 anos de idade, numa praça da cidade.

A vítima estava sozinha, brincando no ponto de lazer, quando um homem desconhecido se aproximou de bicicleta e prometeu dinheiro para que a criança fosse com ele ao banheiro público para práticas sexuais.

O menino seguiu com o homem e ocorreu, ao menos, tentativa de cópula anal e sexo oral. Em seguida, o desconhecido tomou rumo ignorado.

Dias depois, imagens do local foram disponibilizadas para o pai do garoto, onde se verificou a referida prática sexual no saguão do banheiro.

O suspeito foi detido com o apoio da Guarda Municipal local. Ele teria confessado a prática do crime de estupro de vulnerável.

Após a representação da autoridade policial, foi a prisão temporária concedida por 30 dias, sendo que o suspeito foi indiciado, preso e encaminhado para Cadeia Pública em Itapira.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios