Polícia

Homem provoca acidente, abandona caminhonete e rouba veículo para fugir em Mogi Mirim

Horas depois do crime, ele foi perseguido e preso em Conchal

Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (01), serviu para elucidar o assalto a uma mulher que havia acabado de estacionar seu veículo ao lado do supermercado Lavapés do bairro do Tucura, Mogi Mirim.

Inicialmente, o caso envolvendo uma caminhonete Toyota Hyllux de Conchal foi registrado como acidente. A ocorrência foi atendida pelos cabos da PM Dário e Alves.

O veículo foi encontrado batido contra o muro de uma casa na Rua Humberto Mattioti, no bairro Santa Luzia, também na zona Norte. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a caminhonete foi encontrada sem o motorista.

O condutor teria sido visto saindo o veículo com uma arma em punho. Um outro homem estaria caído próximo do veículo, mas a PM não encontrou ninguém.

Já no período da tarde, os GCMs Gomes, Antônio, Assis, Casa Nova, Luiz , inspetor Tognolli, CMT Abreu, e Cbs Crespo e Andrade de Conchal que sabiam do corrido por Mogi Mirim, se depararam com o Honda Fit na Rodovia SP 332 e começou o acompanhamento até o veículo bater em um poste e uma bomba de combustível no perímetro urbano de Conchal.

O homem que causou o acidente em Mogi Mirim e roubou o Honda Fit foi preso e estava com um revólver calibre 38 de maneira ilegal. Ocorrência apresentava na Delegacia de Conchal e indiciado atuado por diversos crimes.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios