Polícia

Homem que furtou celular em comércio foi preso, contra ela havia um mandado de prisão

Polícia Municipal de Artur Nogueira/SP

Em patrulhamento de rotina nesta quarta (15), os Policiais Municipais da equipe de ROMU, Menezes, Gonçalves e Paschoal,  foram informados via CECOM (153) que pela manhã houve um furto de celular da marca (moto E5 plus) e mais R$50 em dinheiro pela auto mecânica Mineiros, e que o ladrão estaria oferecendo um celular da mesma marca pelos bairros.

O denunciante foi ate a base da GCM, alegando que conhecia tal indivíduo que praticou o furto bem como seu endereço. De pronto à equipe deslocou até o local e abordou o suspeito.

Anderson passou por revista pessoal e foi localizado no bolso da sua bermuda, um celular moto E5 plus. Indagado sobre o celular o mesmo disse ter achado o mesmo e sobre o dinheiro já havia gastado. Em consulta pelo plantonista Policial Municipal Pires via Infosseg, foi constatado um mandado de prisão contra Anderson.

Diante dos fatos, Anderson foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde dado ciência à autoridade policial que deliberou tal ocorrência de natureza Furto / Apreensão de objeto /Captura de Procurado e ao término indivíduo ficou a disposição da justiça.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios