Esportes

Jogos de ida das quartas do Paulista surpreendem em vários aspectos

Aqueles que se esperava uma vitória simples acabaram decepcionando

No último final de semana, aconteceram os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Nem todos os resultados foram como se era esperado. Aqueles que se esperava uma vitória sem muitas dificuldades acabaram sofrendo nas mãos de seus adversários. São Paulo é a surpresa positiva da rodada.

Palmeiras

Jogando contra o Novorizontino, o Palmeiras apenas empatou contra o time da casa. O resultado de 1 a 1 foi justo. Jogando mal, o alviverde mereceu tomar o primeiro gol e, só não levou o segundo, porque Fernando Prass salvou um pênalti. Depois desse lance o time deu uma leve melhorada e conseguiu chegar ao empate. No geral, um jogo muito abaixo do esperado, considerando a diferença entre os dois times. O jogo de volta é na terça-feira, 26, no Allianz Parque.

Santos

O Santos, que vinha deixando a torcida desconfiada, devido aos resultados dos últimos jogos, conseguiu uma boa vitória contra o Red Bull Brasil. Venceu por 2 a 0. Jogando na Vila Belmiro, o Santos jogou bem, mesmo tendo os salários dos jogadores atrasados. Eles mostraram entrega e não devem encontrar grandes dificuldades no jogo de volta que acontece também na terça-feira, 26 em Campinas.

São Paulo

Esse jogo foi surpreendente. Foi a melhor partida do São Paulo na competição. A imagem construída nos últimos jogos dava a entender que seria mais um jogo sofrido para a torcida são paulina, mas não. Jogando no Morumbi, o tricolor venceu o Ituano por 2 a 1. Mas o resultado não veio na sorte, ele foi bem construído. O time mostrou qualidade técnica e conseguiu criar boas jogadas ofensivas, coisa que não estava conseguindo fazer. Tudo bem que acabou levando um gol na parte final da partida, mas se conseguir manter o nível de futebol apresentado ontem, 24, não deve encontrar dificuldades para se classificar para as semifinais. O jogo de volta acontece na quarta-feira, 27, na casa do Ituano.

Corinthians

Assim como o Palmeiras, o Corinthians não conseguiu vencer e acabou empatando em 1 a 1. O adversário, a Ferroviária, abriu o placar estava jogando para merecer o resultado. Não foi um jogo brilhante de nenhum lado, é verdade, mas o Corinthians não merecia a vitória. O empate pode ter sido justo pois no final da partida o Corinthians fez pressão no adversário e acabou marcando no apagar das luzes. Embora não tenha um elenco recheado, era esperado uma vitória simples do Corinthians, que não jogou para merecer isso. Agora, jogando em casa na quarta-feira, 27, o Timão tem a obrigação de conseguir a classificação. Se tivesse perdido, a situação poderia estar mais complicada, já que o time de Carille não é de marcar muitos gols, mas o empate garantiu que ele não precise marcar muitos gols para conseguir a classificação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios