EsportesFutebol

Libertadores: Flamengo e Inter vencem. Cruzeiro tem jogo adiado

Deportivo Lara, adversário da Cruzeiro, não pode sair da Venezuela e adiou a partida para o fim do mês

Na noite na última quarta-feira, 13, Flamengo e Internacional venceram pela Libertadores. Os dois brasileiros jogaram em casa e se mantêm na liderança de seus respectivos grupos, com 100% de aproveitamento. Cruzeiro teve jogo adiado.

No Maracanã, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 1, Já no Beira-Rio, o Internacional venceu o Alianza Lima por 2 a 0. Nenhuma das equipes encontrou dificuldades em bater seus adversários.

No entanto, o brasileiro que mais chamou atenção na noite de ontem foi o que não jogou. O Cruzeiro também era para ter jogado, contra o Deportivo Lara em Belo Horizonte. Entretanto, o time venezuelano informou que não poderia viajar para o Brasil. A Conmebol adiou o jogo para hoje, 14, mas os venezuelanos informaram que também não compareceriam. Agora, esse jogo da segunda rodada foi adiado para o dia 27 de março.

O Deportivo não pode comparecer a partida devido causa da crise em seu país. Problemas burocráticos da empresa de aviação e o custo do combustível e outras despesas impediram a realização da viagem.

Se o Lara não comparecer dia 27, ai a vitória será dada para o Cruzeiro.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios