Política

Lula continua preso

Comunistas deram com os burros n'água

E ontem, 19/12/18, Manuela D’Ávila (PC do B) e seus companheiros revolucionários, Deputado Federal Paulo Pimenta (PT), a Senadora Gleisi Hoffmann (PT) e Guilherme Boulos (PSOL) aplaudiram a decisão do ministro Marco Aurélio Mello pelo twitter e ficaram na expectativa da soltura de Lula.

 

 

Para a “companheirada”, a decisão de soltar cerca de 170 mil criminosos em todo o país é um preço justo a ser pago para Lula ser posto em liberdade, mesmo com a 2ª Câmara Criminal de Coordenação e Revisão do Ministério Público informando que através deste parecer até pedófilos, estupradores e homicidas poderiam ser beneficiados com esta imprudente decisão do Ministro do STF.

Felizmente, mais uma vez o tiro saiu pela culatra, graças a juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que não acatou a decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que suspendia prisões antes do trânsito em julgado e que beneficiaria o ex-presidente Lula, preso desde abril. A Juíza pediu antes da sua decisão final, uma posição do Ministério Público Federal (MPF) sobre o caso. Pouco antes do despacho de Carolina Lebbos, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou ao STF um recurso para barrar a decisão liminar.

Atendendo a requisição da procuradora-geral da República, o presidente do STF, Dias Toffoli, derrubou a liminar justificando que a matéria deve ser apreciada de forma definitiva por todos os ministros do tribunal – “já pautada para o dia 10 de abril do próximo ano judiciário”, conforme diz sua decisão.

Portanto, as cenas do próximo capítulo desta novela mexicana envolvendo o STF e Lula ficarão para o próximo ano, sendo assim, o molusco fará sua ceia de natal na cadeia (os seguidores de sua seita o farão do lado de fora) e antes disso assistirá o especial do Roberto Carlos de lá também.

#LulaSeguePreso

Etiquetas
Mostrar mais

Adriano de Oliveira Barros

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Franca, politicamente incorreto, articulista, apaixonado por música, filosofia e ciência política.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios