Polícia

Menor é apreendido por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma na zona leste

Documento de carro roubado, moto, drogas e outros produtos foram apreendidos pela Polícia Militar no bairro CDHU

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na Rua Arthur Juliani, no bairro CDHU, Zona Leste de Mogi Mirim, por ato infracional, receptação, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo.

A ocorrência foi registrada no final de semana. A PM recebeu denúncia de que em determinado ponto da rua poderiam estar sendo armazenadas três motos furtadas. A viatura se deslocou até o local dos fatos e localizou a avó de um adolescente, que franqueou a entrada da equipe.

Nos fundos da residência, a PM encontrou uma motocicleta Honda/CG 160 Titan na cor azul, placa FCC-9317, que em pesquisa Sinesp, constou produto de furto em 12 de abril em Mogi Mirim. O menor foi localizado deitado na cama, onde foi abordado, revistado, nada de ilícito foi encontrado.

Após buscas no quarto, foram localizados: sacola com pasta base de cocaína, pesando 0,056 gramas; 13 porções pesando 0,052 gramas; 28 pinos pesando 0,047 gramas. Havia 1 tijolo de maconha, pesando 0,446 gramas, e 71 invólucros tipo “zip loc” e um pequeno pedaço, pesando 0,131 gramas.

Foi achada ainda um revólver Rossi calibre 22 com 6 munições intactas. Também foram encontrados R$ 122,40 em dinheiro, balança digital, controle remoto, ferramenta “pitu”, câmera digital, celular, documento de um Honda Civic roubado no dia 12, em nome de Doniseti Reno Pinto.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor. Conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e após apresentado na Delegacia, a delegada Cíntia Palma Rubim ratificou a apreensão do sindicado, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios