Polícia

Menor que participou no roubo do malote em rodeio de Itapira é apreendida pela Força Tática

Na ação criminosa, o PM Melo perdeu a vida em troca de tiros com a quadrilha, com esta apreensão, 8 foram reconhecidos e estão respondendo pelo crime privados de liberdade

A equipe de Força Tática composta pelos PMs Tenente Caio, Cabo Sá e Soldado Arbeli em cumprimento de mandado de busca e apreensão da menor de idade M.F.M., envolvida no latrocínio que tirou a vida do PM Melo no roubo do malote no Rodeio de Itapira obteve êxito em localizar a mesma na noite desta terça (13) na Rua Joaquim Rodrigues, Jardim Esplanada (Mogi Guaçu) e apreendê-la.

O mandado  contra ela estava expedido pelo Foro da Comarca de Itapira. Por determinação do Promotor de Justiça Dr. Márcio Clóvis Bosio Guimarães, M.F.M. foi conduzida até o Ministério Público de Itapira, sendo por lá ouvida em declarações e posteriormente levada até o Foro na 2ª Vara, da mesma comarca, onde foi realizada a Audiência de Custódia e a Juíza de Direito Hélia Regina Pichotano declarou a internação da apreendida, logo esta foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu e confeccionado o B.O.

Com esta apreensão, oito pessoas que participaram da ação criminosa foram identificadas, presas ou apreendidos.

Apoiou na apreensão da menor infratora os PMs de Força Tática Sargento Pozzer, Cabo André Luís, Cabo Timóteo, Sargento Fontes, Cabo Montefusco, Cabo Ramalho, Sargento Melo, Cabo Orozimbo e Cabo Torriani.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios