Polícia

Menor traficante tenta fugir mas é detido com drogas e pé de maconha em casa

Mogi Mirim

Na tarde de quinta-feira (4), a Romu (Rondas Ostensivas Municipais) apreendeu um menor que estava traficando crack e cocaína no bairro da Santa Luzia, Zona Norte da cidade. Segundo os componentes da equipe de Romu, Correa, Giovani e Helena, o adolescente foi flagrado em atitude suspeita à rua Edson Lúcio Patelli.

Ao ver a Romu, o jovem tentou fugir, inclusive escalando os telhados das casas próximas. Mesmo assim, acabou sendo abordado no teto de uma das residências. Ao ser revistado pelos guardas civis, foram encontrados 17 pedras de crack, 14 tubetes de cocaína e R$ 232,00 em dinheiro, com várias notas, o que é um indicativo da venda de drogas.

Interrogado pelos GCMs, o jovem admitiu a posse das drogas e também confessou que estava traficando as mesmas. A Romu levou o menor até a casa dele, onde um tio deixou os agentes entrarem no imóvel. No quintal da casa, os GCMs se depararam com um pé de maconha, com 40 centímetros de altura.

Porém, mais nenhum entorpecente foi localizado. O adolescente foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde passou por exame de corpo de delito. Ele apresentava várias escoriações causadas pela escalada no telhado. Em seguida, ele foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi elaborado um termo de ato infracional sobre tráfico. Apesar do flagrante, o menor acabou solto e entregue à mãe.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios