Política

Ministro da saúde diz que aviões do SUS foram usados para o tráfico de drogas

Luiz Henrique Mandetta fez a denúncia durante a 313ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde (CNS)

Durante a reunião em Brasília, o ministro falou sobre os valores investidos na saúde indígena e deu ênfase nas atuações de ONG’S, que ficam com a maior parte do orçamento, citando que essas organizações ficam com R$ 650 milhões dos R$ 1,4 bilhão gastos anualmente com a saúde dos índios

Prosseguindo com seu discurso, Mandetta fez uma revelação surpreendente ao afirmar que traficantes conseguiram licitações para transportar remédios, e assim, utilizaram aeronaves do Ministério da Saúde para o tráfico de drogas.

“Aviões pagos com recursos do SUS, escrito na lataria Ministério da Saúde, com tráfico de drogas dentro. O traficante ganhou a licitação e o SUS é uma excelente maneira de fazer tráfico”, denunciou o ministro.

O ministro não chegou a falar se o fato ocorreu na gestão de Temer ou dos governos petistas, mas é preciso que se apure com todo rigor os fatos denunciados e os envolvidos sejam responsabilizados por este crime absurdo.

Seria interessante que a grande mídia se debruçasse sobre isso, mas como não aconteceu no governo atual o assunto não deve ter a devida atenção.

Vejam o vídeo:

 

Etiquetas
Mostrar mais

Adriano de Oliveira Barros

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Franca, politicamente incorreto, articulista, apaixonado por música, filosofia e política.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios