Geral

Moçambique: Mulher da à luz a bebê em cima de árvore durante passagem do ciclone Idai

Ela e seu filho de 2 anos tiveram que subir em uma árvore para escapar da enchente. Após dar à luz ela e os filhos tiveram que esperar dois dias para receber ajuda

Uma história impressionou os representantes da Unicef em Moçambique, em meio a destruição causada pelo ciclone Idai. Uma mãe deu à luz a um bebê em cima de uma árvore.

A mulher relatou a Unicef que estava em casa com o outro filho, de 2 anos, quando começou uma enchente. Amélia, como foi identificada, vivia no vilarejo de Dombe, no centro de Moçambique.

Sem aviso, a água começou a entrar rapidamente em sua casa. Sem outra alternativa, ela subiu em um pé de manga que havia próximo a sua casa. Entre os galhos, ela começou a sentir as contrações e, ali mesmo, deu à luz a Sara.

“Eu não tinha ninguém por perto para me ajudar. Estava sozinha com ela e meu filho”, contou a mãe. O nível da água demorou a descer. Ela e os filhos ficaram dois dias em cima da árvore. Mais tarde, os vizinhos conseguiram ajudá-la a descer e chegarem em um lugar seguro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios