Polícia

(Mogi Guaçu) Jovem de 21 anos está na UTI após choque violento contra árvore na madrugada, mulher e filho passam bem

Avenida dos Trabalhadores

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quarta (06) na Avenida Trabalhadores, sentido Centro, em frente o Centro Cultural, o fato se deu por volta das 00h40.

O sushiman Roger Willian Betete, 21 anos conduzia um VW Gol pela Avenida sentido a Rua Paula Bueno, com ele no veículo estava a sua esposa e o filho de 11 meses, quando poucos metros do Centro Cultural, se perdeu na curva e atingiu de forma violenta uma árvore de grande porte na calçada, pouco metros antes, uma placa de sinalização foi arrancada e arremessada por quase 50 metros.

Testemunhas acionaram o SAMU, os socorridas Helder e Cristian chegaram poucos mais de cinco minutos ao local e retiraram Roger que estava parcialmente retido na ferragens e sendo atacado por formigas. Logo em seguida chegou apoio de outra viatura do SAMU com uma equipe médica e socorristas do Corpo de Bombeiros que auxiliaram no resgate.

Rogers foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa com afundamento de tórax e traumatismo craniano e se encontra hospitalizado na UTI. A mulher dele e o filho de 11 meses ficaram internados em observação, mas sem ferimentos aparentes.

Os GCMs Pelegrino e Sulei que foram os primeiros á chegar no local elaboraram o boletim de ocorrência, a Perícia da Polícia Civil esteve presente, o veículo, totalmente destruído foi guinchado.

Exclusivo

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios