Polícia

(Mogi Guaçu) Ladrões de residência são perseguidos e presos dentro de condomínio de luxo após furto

Ladrões vieram de São Paulo para furtar e ficaram presos.

No final da manhã desta quarta-feira (16), três ladrões, a principio oriundos de São Paulo, capital, estiveram na cidade e efetuaram furtos em pelo menos duas residências no Parque Cidade Nova, pela Rua João Ramalho.

Vizinhos de onde as casas estavam sendo furtadas avisaram os donos, um deles chegou e viu os ladrões saindo com um Fiat Pálio, vermelho, placas de São Paulo, foram levados eletroeletrônicos, jóias, computadores e outros bens.

Uma das vítimas tentou ir atrás dos bandidos, mas encontrou a viatura do Comandante Adorno nas proximidades do antigo Mercadão Municipal e avisou do furto e das características do meliantes, bem como do carro.

Em patrulhamento alguns metros a frente, Adorno avistou o veículo no posto de gasolina ao lado do asilo, próximo á Capela, os bandidos perceberam a presença da viatura e fugiram pelo Parque Cidade Nova, onde foram acompanhados por diversas ruas até que acabaram por entrar no Condomínio Jardim Europa, ele quebraram a cancela para carros, mas se viram sem saída.

Com apoio de viaturas da GCM e até Polícia Militar, foi feito o cerco dentro do condomínio, os bandidos pularam em diversas residências, mas acabaram presos, os três. Os GCMs precisaram atirar contra os bandidos que vieram para o afronta, ninguém foi atingido. No veículo, todos os bens furtados das residências no Parque Cidade Nova.

Ocorrência sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária pelos GCMs Ralf e Thiago do CANIL.

Dentre de momentos, mias detalhes desta ocorrência.

Info24

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios