Polícia

(Mogi Mirim) Homem é preso por tráfico de drogas no Santa Luzia

No final da tarde desta terça-feira, dia 4, a equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal comporta pelo coordenador Willian e pelo GCM Castellani fez a apreensão de drogas no bairro Santa Luzia, na zona Norte de Mogi Mirim.

A equipe da ROMU recebeu denúncia anônima, informando que na rua Edson Lúcio Patelli, no Santa Luzia, havia um indivíduo trajando calça jeans e camisa preta e que estaria vendendo entorpecente pelo local. A droga era escondida em um relógio de força de uma casa abandonada.

Sendo assim, a GCM se deslocou até o local e encontrou Ricardo Godoy, de 23 anos. Ele entregava algo para um rapaz de cavalo, e com aproximação da viatura, o rapaz de cavalo se evadiu, sendo possível abordagem de Ricardo.

Em busca pessoal foram localizadas cinco pedras de crack em seu bolso, e em outro bolso, havia R$ 180 em dinheiro. No citado relógio de força havia 16 pinos de cocaína. Em diálogo com o indiciado, o mesmo nos confessou que realmente estaria vendendo entorpecente, pois passava por dificuldades financeiras.

Ele já havia sido preso em 2015 por tráfico de drogas, onde cumpriu 1 ano e 9 meses de reclusão. Logo após sua detenção o suspeito foi conduzido até o Plantão Policial, onde foi ratificada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios