Polícia

(Mogi Mirim) Motorista que passou mal e bateu o carro dentro de posto de combustíveis morreu após 3 semanas internado

O velório e enterro aconteceu nesta quinta (20)

Alexandre Alves: Foto: Reprodução Facebook

Morreu nesta quinta (20) Alexandre Alves, 44 anos, ele estava internado há 3 semanas após um mal súbito bater em uma parede dentro de um posto de combustível em Mogi Mirim. Familiares e amigos demonstraram grande tristeza nas redes socais com a morte trágica de Alexandre, porém, não foi divulgado detalhes das circunstâncias de como ocorreu a morte. Alexandre era muito conhecido do meio evangélico da cidade de Mogi Mirim, onde era atuante e exemplar cidadão.

Relembre o caso:

Na manhã do sábado (02), um motorista de 44 anos que era condutor de um Renault Sandero que trafegava pela Avenida Ariovaldo Silveira Franco, rotatória com a Avenida Brasil e Avenida Adib Chaib teve um mal súbito, se perdeu, invadiu o posto de combustível e acertou em cheio o muro.

O Corpo de Bombeiros, com os socorristas Henrique, Jadir, Renoó e Veloso foram acionado e após prestar o primeiro atendimento, socorreu Alexandre com fratura exposta no joelho, demais fraturas e escoriações pelo corpo até a Santa Casa, onde o mesmo ficou internado.

Veja o vídeo do acidente:

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios