Polícia

(Mogi Mirim) Motos roubadas, peças e armas são apreendidas pela GCM após denúncia

Golpe na criminalidade

A Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim, por intermédio das equipes de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), GAM (Grupo de Apoio com Motos) e GOC (Grupo Operações com Cães) foram apurar nesta segunda (31), último dia de 2018 uma denúncia de que em duas residências do Parque das Laranjeiras seria usada para esconder motocicletas roubadas e furtadas.

No local, Rua George Ferreira da Silva, os GCMs de cara avistaram dentro de uma das residências 2 indivíduos que conseguiram pular os muros e fugir. Na casa ao lado, mais um indivíduo conseguiu se evadir. No entanto, foi encontrado duas motocicletas produto de roubo, peças de outras motocicletas roubadas e furtada, duas armas de fogo, uma Glock calibre 380 e um revólver calibre 30, além de munições.

Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia. Os homens que fugiram são de conhecimento das forças policias de Mogi Mirim, a Polícia Civil deverá abrir um inquérito para prender os acusados de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Info24

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios