Polícia

Motorista embriagado bate em viatura de ROMU em Araras/SP

Na noite do último sábado (18) um grave acidente envolvendo a viatura de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal de Araras, foi registrado na avenida Fábio da Silva Prado, nas proximidades do Aeroporto Municipal.

De acordo com informações, um motorista perdeu o controle de sua Fiat/Strada, invadiu a preferencial e bateu contra a viatura que estava em sua mão de direção. Um terceiro veículo, que vinha atrás da viatura não conseguiu frear e colidiu na traseira da mesma.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local apoiando, fizeram o teste do etilômetro no motorista da Strada, e constatou embriaguez acima do permitido, 0,86 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e segundo levantamento da nossa reportagem uma pessoa que estava como passageira da Strada está em estado grave, já os ROMUZEIROS e os ocupantes do outro veículo, estão bem nada grave.

O condutor do veículo Fiat/Strada que causou esse acidente, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Com informações: www.reporterbetoribeiro.com.br

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios