Polícia

Mulher destrói carro do marido e tenta agredir PMs após descobrir traição

O caso ocorreu na Praia Grande, Litoral de SP. A mulher flagrou o marido e caso acabou na delegacia

Uma mulher foi detida após destruir o carro do marido e tentar agredir policiais militares. A mulher destruiu o carro após descobrir que estava sendo traída. Os policiais chegaram após serem chamados e foram ameaçados por ela. O caso ocorreu na Praia Grande, Litoral de São Paulo. Ela também destruiu os vidros do apartamento onde seu marido se encontraria com a amante.

A polícia informou que os envolvidos são turistas que moram na capital paulista. O homem estava com a amante na garagem de um edifício, quando sua esposa apareceu em um outro carro para fazer o flagrante. Houve gritaria e confusão entre os envolvidos.

Todos os vidros do carro foram quebrados. Foto: Fernando Degaspari/Jornal A Tribuna de Santos

 

Segundo a polícia, a mulher utilizou tijolos para quebrar todos os vidros do carro do marido e, em seguida, subiu ao apartamento, onde quebrou as janelas do imóvel. A situação fez que os vizinhos acabassem chamando a polícia.

Os primeiros policiais que chegaram ao local tiveram que algemar a mulher traída, já que ela ameaçava que iria agredi-los. Todos os envolvidos foram para e delegacia e liberados em seguida. O caso segue sendo investigado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios