Polícia

Mulher morre após ser atingida por golpes de facão do ex-companheiro em Mogi Mirim

A filha dela de 24 anos também foi agredida e teve a mão decepada durante a agressão praticada pelo ex

Morreu nesta madrugada na Santa Casa de Mogi Mirim, Genésia Maria de Souza, de 42 anos, vítima do ex-companheiro que a atacou com um facão na noite desta quarta-feira (06), em sua residência, no Parque das Laranjeiras (Mogi Mirim).

A filha dela de 24 anos também foi agredida e teve a mão decepada durante a agressão praticada pelo ex. Mãe e filha foram atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhadas para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Mogi Mirim.

O suspeito fugiu, mas a polícia já tem a identidade do homem de 54 anos que se envolveu com Genésia e ela já havia terminado o relacionamento.

O Caso

Populares relataram aos policiais militares Eleandro e Macedo que o autor da tentativa de homicídio seria o ex-companheiro da vítima de 42 anos, um homem de 54 anos, que fugiu.

Os policiais relataram que foram acionados para a Rua Angelina Rezende, no Parque das Laranjeiras, com a informação de que haviam duas mulheres gravemente feridas.

Quando os PMs chegaram, as vítimas já haviam sido socorridas até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A enteada chegou a ter mão decepada durante as agressões.

A polícia segue investigando o paradeiro do suspeito. https://mogimirim.portaldacidade.com/

Juarez Pedro Ferreira, o acusado do homicídio e tentativa contra a ex e filha dela segue foragido.
Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios