Polícia

Operação fecha cinco desmanches de carros em Limeira; Detran lacra um

Desmanches não possuíam documentação necessária para funcionar. Desmanche lacrado comercializava peças clandestinas

Cinco comércios de desmanche e vendas de peça foram fechados em Limeira, SP. A operação envolvendo a Polícia Civil, a prefeitura e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ocorreu na última quinta-feira, 02.

A força-tarefa passou por 13 estabelecimentos de revenda de peças durante o dia. Além dos fechamentos, ocorreram autuações por crimes contra a saúde, pois foram encontrados criadouros de Aedes aegypti.

Os cinco comércios que foram fechados receberam notificações para que cessassem as atividades imediatamente. Nenhum deles possuía a documentação necessária para funcionar.

A lacração do Detran ocorreu em um comércio que trabalhava com peças clandestinas. Outros dois locais foram notificados pelo Detran e a polícia irá investigar.

Foto: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

Uma pessoa foi presa em flagrante por Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ao ser pego descartando óleo de forma irregular. Segundo o delegado da DIG William Marchi, veículos e peças desmontadas neste local tinham os resíduos descartados diretamente no solo, o que é proibido e pode gerar contaminação. O homem pagou R$ 1,3 mil em fiança e responderá em liberdade.

Para o delegado, a operação vai prevenir a ocorrência de furtos e roubos de veículos, já que os locais fechados não vão mais fazer a revenda de peças automotivas.

 

Fonte: G1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios