EsportesFutebol

Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG abriram a semana de Libertadores para os brasileiros

Jogando bem, o Palmeiras venceu facilmente o Melgar. Grêmio joga mal e perde em casa

Na noite da última terça, 12, Palmeiras e Grêmio foras os times que representaram o Brasil nos primeiros jogos da segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. Ambos os times jogaram em casa, no entanto, só o Palmeiras pode comemorar a vitória.

No Allianz Parque, o Palmeiras não encontrou dificuldades contra o Melgar, do Peru. O alviverde venceu por 3 a 0, gols de Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson. O Palmeiras dominou a partida e mantém o 100% de aproveitamento na competição. Com 6 pontos, a classificação para a próxima fase fica cada vez mais próxima. O próximo adversário da equipe é o San Lorenzo, na próxima terça-feira, na Argentina.

Já o Grêmio não está tendo motivos para sorrir. Em casa, a equipe perdeu para o Libertad por 1 a 0. A equipe de Renato Gaúcho não jogou bem. Tiveram muita dificuldades em criar jogadas de perigo. Bareiro marcou o gol dos visitantes que agora estão com 6 pontos na competição, também com 100% de aproveitamento. O Grêmio está na terceira colocação de seu grupo com apenas 1 ponto. O próximo adversário gremista é a Universidad Católica, no Chile, na próxima quinta-feira.

O Atlético-MG, jogando no Uruguai também perdeu. 1 a 0 para o Nacional, gol de Bergessio. É a segunda derrota da equipe na Libertadores. O atlético ocupa a última posição de seu grupo. Seu próximo jogo é em casa contra o Zamora, que também não marcou nenhum ponto.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios