Esportes

Palmeiras e Santos fazem clássico abaixo do esperado

Destaque da partida é Borja com um gol perdido incrível

No último sábado, 23 de fevereiro, Palmeiras e Santos proporcionaram um jogo fraco no Allianz Parque. Para quem esperava vários gols o jogo foi decepcionante. A partida acabou da mesma maneira que iniciou. Com o placar zerado.

Imagem: Ale Cabral/AGIF

Embaixo de chuva o Palmeiras foi melhor que a equipe santistas, no entanto, faltou criatividade na hora da finalização. Várias chances foram criadas pelo Palmeiras, mas faltou alguém que conseguisse finalizar.

O Santos tentava manter a posse de bola, mas não conseguia utilizar essa posse para a criação de jogadas de grande perigo para a meta alviverde. Criou, mas foi abaixo do esperado. O melhor em campo foi o goleiro Éverton que salvou o Santos mais de uma vez.

O centroavante Borja foi o grande destaque da partida. Infelizmente para ele, de forma negativa. O colombiano perdeu uma chance incrível embaixo da meta santista, já sem goleiro. Ao receber a bola de um cruzamento de Victor Luis ele só precisava empurrar a bola para o gol. No entanto acabou desperdiçando e deixou escapar a vitória no clássico.

Com o resultado o Palmeiras se mantem na primeira colocação do grupo B. O Santos também continua na primeira colocação do grupo A. O alvinegro praiano continua com o melhor desempenho do campeonato.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios