Política

Palocci delata ex-presidente Lula

Ex-ministro dos governos do PT revelou à PF valores exorbitantes de pagamentos em propina

O “ex-companheiro” Antonio Palocci , que foi Ministro da Fazenda e da Casa Civil dos governos do PT afirmou em delação premiada na Polícia Federal que entregou propinas em dinheiro para o presidiário mais famoso de Curitiba.

Palocci relatou pelo menos dois episódios aos investigadores, um no Terminal da Aeronáutica, em Brasília, e outro no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no qual entregou valores em espécie para o ex-presidente da empreiteira Odebrecht em uma caixa de celular e em uma caixa de uísque.

Tudo isso prova que o PT se transformou numa das maiores organizações criminosas do mundo, que cumpriu à risca o dever de todo governo comunista: roubar para o partido para se perpetuar no poder. Muitos achavam exagero quando dizíamos que se Haddad ganhasse, o Brasil se tornaria uma Venezuela, mas agora está provado que não.

Para ter acesso a delação completa feita por Palocci e ver as cifras estarrecedoras oferecidas como propina, clique abaixo:

167 TERMOAUD2-TERMO-5-BELO-MONTE

Etiquetas
Mostrar mais

Adriano de Oliveira Barros

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Franca, politicamente incorreto, articulista, apaixonado por música, filosofia e política.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios