Geral

Partida de futebol entre Policiais Militares gera arrecadação de alimentos para Instituição de caridade

O evento aconteceu em Mogi Guaçu e o convite para novas ações está aberto para a sociedade civil

Nesta quinta (06) os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Mogi Guaçu, sob o Comando do Major PM Daniel, realizaram ação beneficente em prol do ICA (Instituição de Incentivo à Criança e Adolescente de Mogi Mirim), que cuida de aproximadamente 650 jovens em situação de vulnerabilidade.

Foram arrecadados aproximadamente 66 Kg de alimentos.

A arrecadação foi proveniente da doação dos jogadores que participaram da partida de futebol entre o Batalhão de Mogi Guaçu (26º BPM-I) e o Batalhão de Campinas (47º BPM-I).

O Resultado final foi de 8 X 8, mas a vitória foi de todos os Policiais Militares e a da sociedade que, sensíveis aos problemas sociais, fizeram a doação.

O Major PM Daniel, que também participa como jogador, assumiu o compromisso de que, em determinados dias de atividade física dos Policiais, partidas serão realizadas, ficando o desafio para qualquer time. O único requisito para participar é que todos os jogadores doem 2kg de alimento para uma instituição de caridade.

Ação em dose dupla

“Uma visão sem ação é só um sonho. Ação sem visão é só um passatempo. Mas uma visão com ação pode mudar o mundo.” (J.B.)

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios