Esportes

Pelé aparece em cadeira de rodas após receber alta de hospital

Ele estava internado em um hospital de Paris desde o último dia 3

Pelé, 78 anos, foi fotografado em uma cadeira de rodas ao embarcar no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, depois de receber alta de um hospital na França. Ele estava internado desde o último dia 3, com uma febre alta por conta de uma infecção.

Em comunicado, Pelé informou que precisou passar por uma cirurgia devido a uma infecção urinária. “Enquanto eu estava aqui em Paris, eu sofri uma severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente. Mas, graças ao grande carinho do time de médicos do American Hospital of Paris, eu estou pronto para viajar para casa”, diz a nota.

“Eu quero expressar o meu caloroso agradecimento a equipe do Dr. Gérard Khayat, Dr. Thierry Guetta e Dr. Gilles Boccara. A França não tem somente grandes jogadores, mas também ótimos médicos. Antes de eu ir para casa pronto para trabalhar de novo, eu também quero agradecer a Hublot. Vocês são mais que meus parceiros, são parte da família. Paris, nós voltaremos em breve”, agradeceu Pelé.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios