Política

Petista é acusado de racismo na CPMI das Fake News

O Circo pegou fogo

E ontem ( 11) em mais um capítulo da CPMI das fake news no Congresso Nacional, no qual o objeto de investigação da CPMI trata-se de uma fake news, onde várias fake news são apresentadas em plenário sem pudor nenhum, antes do depoimento de Hans River do Rio Nascimento, ex-funcionário da empresa de marketing digital Yacows, discutiu-se a questão se a reunião poderia contar ou não com a cobertura da imprensa.

Até aí, a papagaiada estava dentro do esperado, mas o circo pegou fogo quando o depoente disse que o deputado Rui Falcão havia o chamado de “favelado”.

Poxa, logo um Deputado Petista – defensor dos pobres e oprimidos, porta voz dos negros e de todas as minorias identitárias do Brasil. Meu Deus, mas o que é isto? Que absurdo!

O jornalista e escritor Lucas Berlanza em um post no Facebook sintetizou bem o atual momento protagonizado pelo Partido dos Trabalhadores:

Segue um resumo organizado pelo site O antagonista sobre os melhores momentos do Picadeiro da CPMI de ontem, então pegue sua pipoca e assista o show de horrores petista.

Mostrar mais

Adriano de Oliveira Barros

"Liberal Conservador", graduado em Administração de Empresas, possui extensão em Relações Internacionais e Planejamento Estratégico orientado ao setor público. Apaixonado por Filosofia, História, Música e Literatura. "Si hortum in biblioteca habes deerit nihil".

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios