Polícia

PM de Campinas prende traficante com 4 tijolos de maconha e pistola ilegal

"Pra cima da bandidagem!!!"

Policiais Militares do 1º BAEP em patrulhamento pelo Jardim São Marcos, Campinas/SP na noite desta segunda (28) avistaram um veículo VW Saveiro saindo do bairro em alta velocidade e acessando a rodovia Dom Pedro, a situação levantou suspeita e o referido veículo foi abordado.

O motorista foi identificado como C.S.S. de 39 anos já com diversas passagens criminais e durante a busca veicular foi localizado quatro tijolos de maconha, que segundo o abordado estaria indo entregar no bairro Padre Anchieta, no mesmo município, e receberia certa quantia em dinheiro por isso.

Diante dos fatos os policiais se deslocaram até a residência do detido, onde foi encontrado em um dos cômodos a quantia de R$5.400,00, que ele confessou ser proveniente do tráfico de drogas no bairro, onde exerce a função de “gerente” na comercialização.

O criminoso ainda foi indagado se possuía arma de fogo, respondido que sim e em contato telefônico com outra pessoa, ainda não identificada, deixou uma pistola Imbel calibre 380, com numeração suprimida, carregador e seis munições intactas sobre um orelhão em outra rua.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada até a 1° Delegacia Seccional de Campinas onde a autoridade apreendeu os ilícitos e determinou a prisão em flagrante do acusado de tráfico de drogas e posse de arma de fogo ilegal.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios