Polícia

PM de Campinas prende traficante com 6 mil comprimidos de êxtase, cocaína, maconha e craque

Equipe do BAEP (Campinas) em patrulhamento tático de ações especiais pelo bairro Jardim São José, nesta quarta-feira (27) visualizou um veículo Ford Ka entrando em um condomínio em alta velocidade, diante da fundada suspeita foi abordado o referido veículo  no interior do condomínio Raposo Tavares.

No entanto, nada de ilícito foi localizado ou constato com o condutor do veículo, que relatou que estava trabalhando como Uber e estava ali para buscar um passageiro de apelido Pokemon.

Diante das informações foi avistado o indivíduo de apelido Pokemon transitando no interior do condomínio onde foi abordado, e identificado como Diego Conceição dos Santos, que após entrevista nos informou que em sua residência guardava certa quantidade de drogas.

Diante dos relatos nos dirigimos até o apartamento onde foi localizado através da busca domiciliar no interior de um quarto uma mala com grande quantidade de vários tipos de drogas e certa quantia de dinheiro.

Foi apreendido:

– 6000 mil comprimidos de êxtase

– 8,168 kg de maconha

– 1,808 Kg de cocaína

– 1,726 Kg de crack

– 0,022 Kg de Haxixe

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Diego pelo crime de tráfico de drogas e conduzindo-o para a 2 seccional de Campinas, onde a autoridade de plantão tomou ciência elaborando o BOPC de tráfico de drogas, deixando Diego preso a disposição da Justiça.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios