Polícia

PM encontra caminhão roubado e arma de fogo com casal no Inocoop

Mogi Mirim

Na noite de sábado (10), uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Henrique e com o apoio do Sargento Charles e Soldados Pozzer, Alan e Veridiano, recuperaram um caminhão roubado em maio na cidade de Campinas e que estava escondido em uma casa da Zona Norte de Mogi Mirim.

De acordo com o relato dos PMs, por volta das 23h00, eles receberam uma informação, via Copom, de que no quintal de uma casa na rua José Scomparim, no bairro Inocoop, havia um caminhão baú suspeito de ser produto de roubo. Os policiais se deslocaram até o local e ao chegarem, localizaram um caminhão Hyunday HR, baú, de cor branca, roubado em Campinas no dia 13 de maio deste ano.

A placa do caminhão, de acordo com pesquisa feita pelos PMs, mostrou que o registro pertencia a um Ford Fusion preto. Imediatamente, foi feito contato com a dona da casa, uma mulher de 27 anos, que, apesar de assustada com a presença dos policiais militares, deixou que eles entrassem no imóvel.

Ao ser questionada sobre a presença de um caminhão roubado em sua casa, a moça afirmou que não sabia nada sobre o veículo e que aquilo era “coisa” de sei ex-marido. Ainda na casa, os policiais encontraram uma garrucha 32 da marca Rossi, com uma munição ainda intacta. Novamente, a mulher disse que nada sabia sobre a arma.

Os PMs seguiram então para o endereço do marido, de 31 anos. Ele disse que o caminhão havia sido deixado na sua antiga residência por desconhecido, há cerca de 15 dias. Ele não soube informar o nome dessa pessoa, apenas que dirigia uma Ford Fusion. Já em relação à arma, admitiu ser de sua propriedade.

Como a “estória” do casal não convenceu os PMs, ambos foram levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde foi elaborado um BO (Boletim de Ocorrência) de porte ilegal e receptação. O caminhão e a arma foram apreendidos. O casal acabou liberado.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios