Polícia

PM prende homem com pasta base de cocaína na rua do Tucura

A Polícia Militar deteve em flagrante Matheus Roberto Albano no início da noite deste domingo, dia 14, por tráfico de drogas. Com ele havia pasta base de cocaína dentro de um carro, que estava na rua do Tucura e rumava para o bairro Santa Luzia.

A equipe da PM formada pelos cabos Ziemels e Becaleti patrulhava pela rua do Tucura quando se deparou com o veículo VW/Gol, placas CAP-1125, com dois ocupantes em atitude suspeita, sendo de imediato abordados e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Porém, em busca minuciosa no veículo, foi localizada uma porção a granel de pasta base de cocaína no assoalho do passageiro do veículo, pesando em balança não oficial 0,050 kg, sendo que Matheus Roberto Albano teria confessado a propriedade da droga, alegando que havia pego o entorpecente no Jardim Planalto de uma pessoa desconhecida de Santo Antônio de Posse e que levaria até a rua 15 de Agosto, no Bairro Santa Luzia.

O indiciado “convidou” uma outra pessoa que foi identificada como proprietária do carro e que aceitou entregar a droga por R$ 10 para o custeio do combustível. Já o indiciado receberia a quantia de R$ 200,00 pela transação.
Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante aos dois, mas apenas Matheus foi indiciado, sendo que o outro rapaz foi enquadrado como testemunha na ocorrência. O veículo Gol foi recolhido ao pátio do guincho Pardal por falta de licenciamento e por conduzir veículo sem CNH.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios