Polícia

PM prende rapaz por tráfico de drogas na Zona Leste de Mogi Mirim

Com ele foram localizadas 40 porções de maconha

A equipe do Apoio Tático da Polícia Militar fez a prisão de um homem por volta das 20h20 desta quarta-feira, dia 25, na zona Leste de Mogi Mirim.

A equipe formada pelo cabo Goulart e pelo soldado Scarabello realizava patrulhamento na Zona Leste quando recebeu informação, via Copom, que pela Rua José Poletini, próximo a uma casa de carnes, um indivíduo de características não anotadas estaria praticando tráfico de drogas.

Os policiais se deslocaram até o local e o suspeito, ao avistar a viatura, fugiu com sentido à praça Chico Mendes. Ele foi acompanhando pela equipe até a Rua Professor Guiomar Maretti Marangoni, onde ocorreu a abordagem.

Com ele foram localizadas 40 porções de substância aparentando ser maconha. Questionado sobre os entorpecentes, o indiciado Caio de Souza informou estar desempregado, o que motivou a vender as drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Caio pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada no plantão policial. Apoiou a operação a viatura formada pelos cabos Alexandre e Montoni.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios