Polícia

PMs apuram denúncia e prendem traficante com mais de um quilo de cocaína em Mogi Guaçu

Foi apreendido maconha, crack e dinheiro também

A Polícia Militar de Mogi Guaçu, com a equipe sob o comando do PM Sargento Robson prendeu um traficante e uma grande quantidade de drogas na manhã desta quinta (14) na zona norte da cidade.

Após receberam uma denúncia de que pela Rua João Gomes da Silva, no Jardim Boa Esperança, em determinada residência, indivíduos manuseavam drogas e comercializavam a mesma.

Assim que a equipe adentrou a residência, abordou F. R. M. de 36 anos e em seu poder certa quantidade de drogas. No momento da averiguação, outra denúncia de que o vizinho agia junto no tráfico e também escondia e guardava mais drogas no interior do imóvel.

Diante do fato, os PMs entraram nesta residência e no colchão do denunciado foi encontrado mais uma grande quantidade de droga, no entanto, o proprietário do local, um idoso não tinha conhecimento do ilícito e disse que o neto era dono do material.

No total foram apreendidos mais de um quilo de cocaína em cerca de 1400 pinos, 100 gramas de crack, 420 gramas de maconha e R$ 870 em dinheiro, o qual é proveniente da venda do entorpecente.

Participaram da ocorrência os PMs o 1º Sargento Robson, Cabo Garcia, Cabo R. Luis, Cabo Goulart, Soldado Dias, Soldado Diego Dias e Soldado Araújo.

 

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios