Polícia

PMs evitam tragédia após negociação com jovem armado de pistola

Itapira/SP

A equipe de Força Tática da Polícia Militar, composta pelos PMs Fontes, Montefusco e Ramalho estava em patrulhamento pela cidade de Mogi Guaçu na noite desta quinta (09), quando foi solicitada a comparecer na cidade vizinha, Itapira, por lá, um homem com uma arma de fogo apontava para a própria cabeça e ameaçava se matar, o caso aconteceu no Jardim Santa Cruz, na região acontecia a Festa de Maio e a motivação do jovem de 23 anos seria uma desilusão amorosa.

Chegando ao local, a equipe com apoio de demais viaturas iniciou o contato com o indivíduo armado, o qual ainda se encontrava com a arma apontada para sua cabeça, sendo que após negociação a qual durou mais ou menos uma hora, os PMS tiveram êxito fazendo com que o jovem entregasse a arma.

Individuo não sofreu nenhum tipo de lesão ou escoriação. Diante dos fatos ele e arma foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil, onde o mesmo foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo arbitrada fiança se R$ 1.000,00, a qual foi paga, sendo assim liberado o após pagamento da fiança.

Além da PM, a GCM apoiou a ocorrência.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios