Polícia

PMs se comovem com homem que furtou comida para seus sete filhos e doam alimentos para ele

A vítima do furto também doou leita para ele. O caso ocorreu em Santa Catarina

Um homem de 26 anos foi preso na última terça-feira, 28, após furtar comida em uma casa de Nova Veneza, Santa Catarina. No entanto, o que chamou atenção não foi o crime, mas a atitude dos policiais que atenderam o caso.

No momento de seu flagrante, o homem contou que, junto de sua esposa e seus sete filhos, estava a dias sem comer. Os policiais, comovidos com a história, doaram alimentos para a família.

O homem foi solto e responderá em liberdade ao inquérito. A casa foi furtada na segunda, 27, e o dono da residência entrou em contato com a polícia no dia seguinte, para indicar onde supostamente o suspeito se encontrava.

Ao chegarem na residência, a polícia encontrou a mulher e seus filhos, os mais novos tem 1 ano e o outro apenas um mês de vida. Na sequência, o homem chegou na residência e acabou confessando o crime. Ele não tinha antecedentes criminais.

A vítima do furto, Rodrigo Nazário, acompanhou a polícia até a delegacia e chegou a conversar com o autor do furto. Ele disse que ficou comovido com a história do rapaz, que não tinha dinheiro para comprar comida para sua família.

Nazário decidiu doar leite para a família, a polícia doou uma cesta básica e outros moradores da comunidade também ajudaram doando alimentos.

“Eu torço para que ele se arrependa verdadeiramente, saia dessa, e vá para um caminho bom”, finalizou Nazário, que parabenizou a atitude dos policiais que sensibilizaram-se com a situação.

 

Fonte: G1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios