Polícia

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas em Mogi Mirim, 3 detidos e uma mulher foragida

Havia ainda mais de mil pinos de cocaína e outros tubetes vazios

Os PMs Ziemels e Becaleti patrulhavam o Bairro Santa Luzia nesta segunda (15) quando pela Rua Edson Lúcio Pateli, esquina com a Rua Comendador Humberto Mariotti abordaram um casal na prática do tráfico de drogas.

O homem estava com 23 pinos de cocaína e a mulher com R$ 70, ela recebia o dinheiro da venda do entorpecente. Após conversa com o casal, os PMs foram informados onde o restante da droga estava guardado. Com apoio de demais viaturas, eles foram até a Rua Rômulo Pozzi, onde a moradora responsável pela droga não estava, no entanto, pela fresta da porta os PMs avistaram um tijolo de maconha e pinos de cocaína.

Na residência, além do tijolo de maconha, foram encontrados 784 pinos vazios,1064 pinos cheios de cocaína, pacotes de cocaína a granel totalizando 1.767kg, 386 pedras de crack totalizando 0,126kg, tijolos de maconha totalizando 3.435kg,

Ainda com informações referentes ao mesmo ponto de drogas, porém relacionadas ao gerente, os PMs foram até a casa de R. R. S., que segurava o dinheiro das vendas do entorpecente, localizada pela Rua Napoleão Laureno.

Ele foi abordado e no imóvel foram localizados R$ 1.399, duas porções de maconha, uma de haxixe e um celular que após consulta, constou ser produto de roubo em 2017.

Material ilícito e indivíduos encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde do casal, o homem foi preso por tráfico de drogas e a mulher liberada.

A mulher que guardava droga não foi encontrada em casa foi identificada e vai ser acionada pela Polícia Civil. R. R. S. foi liberado, mas vai responder por receptação e porte de drogas.

Apoiaram na ocorrência os PMs Apolinário, Marchi, Acácio, Menezes, Arcanjo, Siqueira, Silva e Evangelista.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios