Polícia

Polícia Militar tem êxito em cinco grandes ações realizadas nesta quinta-feira (02)

Em Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Jaguariúna

As equipes da Polícia Militar do 26º Batalhão de Mogi Guaçu, lideradas pelo major Daniel, tiveram uma quinta-feira (dia 2) de muito trabalho, com êxito ao desmantelar ações criminosas e por colocar vários suspeitos atrás das grades.

Em Mogi Mirim, às 9h15, foi realizada uma operação contra o tráfico de drogas. Uma equipe abordou um Vectra e, após vistoria no interior do veículo, localizou 26 porções de maconha e R$ 2.702,00 em cédulas provenientes do tráfico. O indiciado permaneceu preso.

Em Jaguariúna, por volta das 10h, houve uma operação contra os jogos de azar. Dentro de um estabelecimento comercial foram localizadas duas máquinas caça-níquel, que foram apreendidas.

Em Mogi Mirim, por volta das 14h30, ocorreu o registro de uma ocorrência de ato infracional, em que foi abordado um veículo produto de ilícito, que foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária. O menor apreendido foi ouvido e liberado.

Também em Mogi Mirim, outra operação contra o tráfico de drogas. A equipe da ROCAM abordou dois indivíduos com 47 porções de cocaína. Menor foi liberado e a mãe permaneceu presa. Às 16h45, também em Mogi Mirim, um veículo produto de roubo foi localizado..

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios