Polícia

Polícia Municipal de Artur Nogueira segue o combate contra o tráfico de drogas

Confira o que aconteceu em duas ocorrências

(Terça (09)

Os Policiais Municipais Menezes, Gonçalves e Paschoal em patrulhamento pela Rua Belmiro Arrivabene nesta terça (09) se deparou com um menor infrator, este conhecido nos meios policiais por envolvimento por tráfico onde o mesmo se encontra de L.A (Liberdade assistida) onde ao avistar viatura de ROMU tentou se evadir sendo de pronto abordado.

Em revista pessoal foi localizado com o mesmo 02 envolucro plástico contendo em seu interior 28 papelotes cada de uma substância aparentando ser cocaína, totalizando 56 unidades todas fracionadas para, venda.

Indagado sobre a droga, ele alegou que iria entregar a uma pessoa de nome Angélica onde ela, faria a venda, dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde dado ciência a autoridade policial Dr. Fernando que deliberou tal ocorrência de natureza Ato Infracional /Tráfico de Drogas. E ao término fosse liberado à sua, genitora.

Quarta (10)

Equipe de ROMU com os Policiais Municipais Gregório, Liberato e Santos durante patrulhamento em apoio as equipes de área nesta quarta (10), quando dado momento, foram informados via rede (rádio) que (01) indivíduo com envolvimento no (Tráfico de Drogas), havia adentrado a Escola E.E PROF ARMANDO FALCONE no Bairro Sacilotto I.

De imediato se deslocaram para a escola e na quadra poliesportiva ao realizar buscas pelo local localizaram (02) sacolas plásticas contendo em seu  interior (713) Pinos Plásticos vazios para acondicionamento de entorpecentes.

Diante dos fatos as (02) sacolas foram encaminhadas até o plantão policial para serem tomadas as providências de Polícia Judiciária.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios