Polícia

Polícia Municipal de Holambra prende bandidos após tentativa de furto em agência bancaria

O crime ocorreu na cidade vizinha de Santo Antônio de Posse

Três bandidos foram detidos e presos pela Polícia Municipal de Holambra, na madrugada deste domingo (16), sob a suspeita de tentarem furtar uma agência bancária de Santo Antônio de Posse (SP). Mochilas e ferramentas, utilizadas na tentativa de furto, foram apreendidas na abordagem dos agentes aos suspeitos.

Conforme informações provenientes da Polícia Municipal de Holambra, os agentes haviam recebido informações sobre ocupantes de um automóvel, que supostamente teriam tentado arrombar um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária (Banco do Brasil) em Santo Antônio de Posse (SP). Apesar da tentativa, o grupo não obteve êxito em subtrair o dinheiro do terminal eletrônico, tendo eles fugido do local quando o alarme da agência tocou.

As características do referido carro, modelo Hyundai / HB20 de cor branca, foi informado à corporação de Holambra. Os policiais então identificaram o veículo transitando pelo município. Posteriormente, os agentes conseguiram abordar os indivíduos pela Rodovia dos Imigrantes. Ao todo, havia três homens dentro do carro.

No interior do veículo, os agentes encontraram mochilas, marreta, chave de fenda, alicate, entre outros objetos que poderiam ter sido usados na ação de furto. Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mogi Guaçu (SP), onde a ocorrência foi apresentada.

Na unidade policial, os indivíduos receberam voz de prisão por furto tentado e permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: www.holambrense.com.br

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios