Polícia

Policiais Municipais de Holambra recuperam carreta roubada em Mogi Guaçu

O roubo aconteceu enquanto o motorista dormia em um posto de combustíveis

Um motorista estava pernoitando com sua carreta no posto de combustível Rio Guaçu na Rodovia SP 340 nesta segunda (01) quando foi abordado por 2 elementos armados que anunciaram o assalto. Levaram a carreta com carga e cavalo, fazendo o motorista de refém. Um dos elementos desceu e ficou com o motorista enquanto o outro elemento conduziu o caminhão .

Tendo ficado em posse do elemento armado o motorista foi solto quase três horas depois . O mesmo se dirigiu até a base da Renovias e pediu ajuda. O fato foi comunicado via rádio para toda região .

Após o CECOM de Holambra receber as informações da corretora de seguros GPS Pancary e repassar através do Soldado Teodoro para as equipes de patrulha composta pelos policiais municipais Inspetor Paulo, SC Luís, SC Feitosa e PC Juliana .

As equipes estavam em patrulhamento pela área rural da cidade de Holambra quando se depararam com a carreta abandonada em estrada de perímetro municipal . O fato foi registrado no plantão policial e a carreta entregue ao proprietário .

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios