Polícia

Policiais Municipais encontram em área verde mais de um quilo e meio de drogas

Artur Nogueira

A Equipe de ROMU composta pelos Policiais Municipais Gregório, Liberato e Santos durante patrulhamento tático foi informada via CECON (153) sobre denúncias anônimas versando que um indivíduo conhecido nos meios policiais por Diogo onde se encontrava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, ocorrência esta de data anterior onde o mesmo conseguiu se evadir.

Segundo a informação, ele estaria retornando ao local dos fatos, área verde para buscar o restante dos entorpecentes que havia ficado enterrado no local.

No local informado, Rua Bernardo Germano Stein, Jardim Leonor, não foi localizado Diego, assim foi realizado buscas pela área verde, onde foi encontrado enterradas 02 sacolas plásticas, 01 contendo 597 pinos plásticos sendo de uma substância de cor branca análoga a cocaína pesando um quilo, já prontas para venda. Em uma outra sacola foi encontrado 296 porções de substância de cor esverdeada semelhante a maconha, todas prontas para a venda pesando 670 gramas, além de embalagens para o acondicionamento da drogas bem como 01 colher de plástico, a maconha localizada estava embalada e fracionada idêntica da ocorrência data 10/06/2019.

Diante dos fatos os entorpecentes foram recolhidos e apresentados na Delegacia  é dado ciência Autoridade Policial, Diogo continua foragido.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios