Polícia

Policial Militar reage a assalto e mata dois bandidos em Mogi Mirim

Um terceiro criminoso conseguiu fugir, possivelmente baleado

Um assalto em uma residência, no início da madrugada desta sexta-feira, 13, em uma residência situada na Rua Luiz Parra Hernandes, no Jardim Primavera, zona Norte de Mogi Mirim, terminou com a morte de dois assaltantes.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Os dois foram identificados como Gerson Fernando dos Santos, de 29 anos, e Joelmir Abraão dos Santos, 21 anos. Ambos deixaram há pouco tempo o sistema prisional, onde estavam presos por roubo.

No início desta madrugada, um policial militar estava à frente de sua casa conversando com outros três conhecidos. Os três assaltantes chegaram em uma VW Fox e fizeram a abordagem.

O policial e seus conhecidos foram rendidos e obrigados a entrar na casa, onde estava o restante da família, sendo todos colocados em um dos quartos. Os bandidos vasculharam a moradia, se apoderando de objetos.

Quando os criminosos deixavam o local, o policial conseguiu sair do cômodo e de arma em punho, em direção aos criminosos, pediu para que se rendessem.

Joelmir Abraão, conhecido como ‘Xumir’, já estava no interior do carro Honda do policial e com uma pistola 380 nas mãos. Os comparsas estavam no interior da picape que estava em frente a moradia, da outra vítima, aparentando estarem armados.

Como os criminosos apresentaram reação, o policial foi obrigado a reagir e a disparar contra os suspeitos, sendo que ‘Xumir’ foi atingindo na cabeça dentro do Honda, morrendo na hora.

Gerson Fernando ainda desceu da picape e caiu morto no asfalto. O terceiro suspeito fugiu a pé.

Rapidamente, o policial acionou a Polícia Militar e o local foi cercado para a realização de perícia. O veículo VW Fox, usado pelos bandidos, era roubada. A pistola que foi encontrada com um dos assaltantes, tinha a numeração suprimida. (Maria Clara Cunha Canto – Portal Cidade de Mogi Mirim)

Gerson Fernando dos Santos, de 29 anos.

Conhecido pelo apelido de “Xumir”, Joelmir Abraão dos Santos, 21 anos.
Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios