Polícia

Preso homem que matou mulher a pauladas e relatou crime em áudio para amigo

O crime ocorreu no Piauí. Após cometer o crime ele relatou o acontecido para um amigo.

No Piauí, na cidade de Picos, foi preso o homem que matou a ex-namorada a pauladas. A prisão foi realizada na tarde de ontem, 11. O homem relatou o crime em um áudio e o enviou via Whatsapp para um amigo.

A Policia Civil disse que Antônio José da Silva confessou ter matado Francisca Gorete e que o áudio foi feito por ele.

O crime aconteceu na noite do último dia 4. “Ele contou que estava no local de trabalho, que a vítima chegou e ficou lá até quando ele saiu e percebeu que o pneu da motocicleta dele estava furado. Ele disse foi até um posto para consertar, que foi seguido por ela, que lá eles discutiram, que ela o agrediu e depois ele a matou”, relatou a delegada Laura Carneiro.

A delegada também disse que “Ele afirmou que eles namoraram há muito tempo, que tiveram uma filha e que esta já é maior de idade. Hoje ele se relaciona com outra mulher e a ex-namorada teria ficado com raiva porque ele teria encontrado com a filha e não teria dado muita atenção a ela”.

No áudio, o criminoso diz que foi até o local do crime já sabendo que poderia encontrar algo para usar como arma. “Fui para perto do colégio das irmãs, fingi que ia urinar. Sabia que tinha uns paus lá, peguei um pau e matei ela”.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios