Polícia

Professora de Jaguariúna, vítima de sequestro relâmpago, é solta em Mogi Mirim

Ela foi abordada por dois homens armados que a trouxeram a Mogi Mirim para sacar dinheiro

Uma professora de 40 anos, natural de Jaguariúna, passou momentos de terror na mão de criminosos, após ter sido vítima de um sequestro relâmpago naquela cidade, na noite de quinta-feira (24). Ela só foi libertada no início da madrugada desta sexta-feira (25), em um canavial na zona rural de Mogi Mirim.


De acordo com a vítima, ela foi surpreendida por dois homens armados, quando estava estacionando seu carro, um Chevrolet Cobalt LTZ, prata, placas FRH-0988, por volta das 21h10 em uma rua de Jaguariúna. Os bandidos a obrigaram a se deitar no banco de trás e acessaram uma rodovia. Alguns minutos mais tarde, ela disse que foi autorizada a se levantar.


Foi quando se deu conta que estava em uma praça (Rui Barbosa), mas que ela não reconheceu. Os dois criminosos, então, acompanharam-na até uma agência do Banco do Brasil, onde ela foi obrigada a sacar R$ 2 mil. Em seguida, ela foi deixada em um canavial, pouco depois da meia noite de hoje.


Com muito esforço, ela conseguiu falar com um irmão que, por sua vez, acionou a Polícia Militar que contatou a professora e conseguiu localizar o seu paradeiro. Ela foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e, posteriormente, o irmão veio levá-la de volta Jaguariúna.


Além do dinheiro, os criminosos levaram o carro da professora. Ela disse que a todo momento eles falavam ao celular com outros comparsas, dando a impressão que outro veículo dava cobertura à dupla. Até o momento não há pistas dos criminosos ou do carro levado nesse sequestro relâmpago.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios