Polícia

Pulmão é encontrado na Padre Roque: origem humana ou animal?

Médica do SAMU verificou o órgão ainda na calçada, mas não soube precisar se é humano ou animal

Um órgão interno, aparentemente pulmão com a traqueia, foi encontrado na calçada da Rua Padre Roque. Um morador acionou a Guarda Civil Municipal para verificar o fato, por volta das 22h30 desta quinta-feira, 19.

Os guardas civis municipais Morais e Flavio estavam em patrulhamento quando foram abordados por um popular, que relatou ter algo, aparentemente um órgão, na calçada na Rua Padre Roque, nas proximidades do Posto Futurama.

Os GCMs seguiram até o local e localizaram o órgão. Foi feito o contato com a Polícia Civil, que acionou o SAMU para verificar o pulmão. A médica plantonista examinou e informou que era um pulmão, porém, apenas uma perícia mais detalhada poderia ser suficiente para indicar se a origem é humana ou de um animal.

A reportagem do Portal da Cidade Mogi Mirim acompanhou todo o trabalho. Assim que a Guarda Municipal chegou ao local, o espaço foi preservado.

O órgão primeiramente foi verificado pelo SAMU. Em seguida, a Polícia Científica foi acionada e realizou perícia. O órgão foi levado até o Instituto Médico Legal.

Fonte e fotos: Maria Clara Cunha Canto?Portal Cidade de Mogi Mirim

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios