Geral

Rede de Hotéis Transamérica chega com a bandeira FIT em Mogi Mirim

Hotel fará parte de megacomplexo multifuncional

A cidade de Mogi Mirim, no estado de São Paulo, irá receber a primeira unidade FIT Transamerica incorporada a um empreendimento multifuncional. O hotel será parte do projeto Mixed Used, desenvolvido para reunir funcionalidade, conveniência e qualidade de vida. Em uma grandiosa área de 50.000m², o complexo será composto também por prédios corporativos e residenciais, centro de convenções, área de lazer e centro comercial, com restaurantes, escritórios, mercado e academia. Tudo integrado para facilitar a vida de quem pretende morar e trabalhar no mesmo local.

O FIT Transamerica Mogi Mirim estará localizado na região central da cidade, com acesso pela Rua Padre Roque e próximo as principais vias de acesso, e contará com 4 andares e 124 suítes, com as comodidades necessárias para uma estada confortável e descomplicada. Dentro do padrão FIT, o empreendimento oferecerá serviços compactos e tarifas reduzidas, perfeitas para hospedagens de curta permanência.

Todas as acomodações terão estação de trabalho, banheiro privativo, ar condicionado, TV a cabo e kit de amenities. Já as áreas comuns serão equipadas com móveis modernos e minimalistas, restaurante para o café da manhã e estação de lanches no conceito grab and go, para quem tem pouco tempo e precisa levar comida para comer enquanto se desloca.

Em sintonia com o público corporativo, característico da Transamerica, o hotel estará próximo ao centro de convenções, projetado para receber eventos de todas as modalidades em uma área de 700m².

O empreendimento faz parte do plano de expansão da rede por cidades do interior paulista com grande potencial econômico. O êxito da implementação de unidades FIT na região já foi sentido com o sucesso do FIT Transamerica Jaguariúna, que registra alta crescente em sua ocupação. Diante disto, Transamerica está otimista com as oportunidades que Mogi Mirim reserva e espera entregar o padrão de qualidade marca.

“Este será o primeiro hotel FIT inserido em um complexo Mixed Used. Estamos adaptando esse modelo a nova realidade de desenvolvimento imobiliário no Brasil e acreditamos que haverá uma grande sinergia que beneficiará o hotel e as outras atividades que estarão presentes nesse projeto”, afirma Sérgio Assis, diretor de operações da THG.

O Conglomerado Alfa é composto por empresas atuantes em diversos segmentos, como o financeiro, seguros, agronegócios, alimentos, materiais de construção, comunicação e cultura, indústria de couros e hoteleiro. Com vasta experiência e tradição, as empresas do Conglomerado Alfa buscam excelência no desenvolvimento de seus negócios. O Banco Alfa, Rede Transamérica, uma das maiores redes de rádio do Brasil, as empresas Agropalma, a maior fabricante de óleo de palma no Brasil, Teatro Alfa, que recebe espetáculos de ópera, concertos de música erudita e popular, peças e musicais, congressos e seminários, C&C Casa e Construção, empresa varejista de materiais para construção o Transamérica Expo Center, em São Paulo, Água Prata, Sorvetes La Basque, entre outros.

Estudo

Através de um estudo de urbanismo realizado pela empresa paulista ID+U Urbanismo, foi dado o início a implantação do megaempreendimento composto pelo hotel, área residencial e comercial. A arquiteta Andressa Tavares, da ID+U, que possui uma vasta experiência ocupação e urbanismo, relatou que todo o estudo é baseado na ocupação, localização, acesso. Segundo ela a ideia principal é para que a pessoa tenha a possibilidade de realizar as suas atividades, sejam profissionais ou mesmo de lazer a pé. Um conceito com a visão para o futuro, uma nova forma de viver, mais moderna, com a possibilidade de reunir em um só local tudo o que uma pessoa necessita. Andressa que é formada pela Mackenzie, sempre teve o foco em urbanismo, sendo que trabalhou por anos no escritório de Rinaldo Pestana, responsável pela concepção do Alphaville. E com as empresas de renome como a Tamboré e Scopel, que são especializadas em loteamentos. Ela se especializou na OPC, em Barcelona, onde teve a oportunidade de realizar diversos estudos em urbanismo e trabalhando em sua área de atuação e tendo a oportunidade de estudar diversos territórios da Europa.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios