Polícia

(Rodovia SP 340) Criminoso com habilitação falsa foge de abordagem policial, outros três são detidos

Suspeita de sequestro

Os Policiais Militares Rodoviários Grabriel e Reginaldo faziam abordagem na Praça de Pedágio na manhã desta segunda (14) próximo a divisa de Campinas com Jaguariúna, fazendo parte da Operação Saneamento, quando deram sinal de parada para um Furgão Peugeot com três indivíduos na parte da frente e outro dentro da carroceria.

O motorista apresentou uma carteira de habilitação falsa e durante a pesquisa saiu correndo, atravessou a rodovia e se embrenhou na mata. Outras viaturas e até mesmo o Águia da PM foi solicitado para as buscas, mas sem êxito na sua detenção.

Os outros três indivíduos foram detidos, eles tem passagens por roubo, furto, sequestro e porte ilegal de arma de fogo. No furgão tinha parte de um sofá, o que levanta se a suspeita de que a quadrilha iria praticar sequestro.

Os indivíduos foram encaminhados para o 4º DP de Campinas, onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre uso de documento falso, o furgão foi apreendido e os celulares dos três foram apreendidos, eles foram liberados.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios