Polícia

ROMU apreende menor com motocicleta roubada e drogas

A Equipe de GOC participou da ocorrência na zona leste de Mogi Mirim

Um acompanhamento de motocicleta pelas ruas do bairro Linda Chaib, na manhã deste domingo (17), acabou com a prisão de um menor e a apreensão de drogas por parte da equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais).

Os GCMs (Guardas Civis Municipais) Correa, Helena e Giovani, que estavam na escala da ROMU, patrulhavam bairros da Zona Leste, quando avistaram um menor em uma Honda Fan 160 de cor vinho que, ao avistar os agentes da lei, acelerou e começou a fugir pelas ruas do bairro.

Apesar da pouca idade, o menor, que é conhecido dos GCMs, já esteve cumpriu medida de restrição à liberdade na Fundação Casa por roubo e tráfico de drogas. Segundo informações recebidas pela equipe, atualmente, o adolescente estaria gerenciando uma “boca de fumo” no Linda Chaib.

Diante dessas informações e sabendo o endereço da avó do suspeito, os GCMs se deslocaram até o local. Chegando lá, depararam com a moto do menor encostada no quintal. Uma senhora que se apresentou como avó do adolescente deixou que os GCMs entrassem na casa.

O menor foi rapidamente apreendido e não esboçou reação. Ao examinarem a moto, os guardas civis constataram que a numeração do chassi havia sido suprimida e que a placa pertencia à outra moto. Foi pedida a ajuda ao GOC (Grupo de Operação com Cães) que compareceu à casa do suspeito com os GCMs Alexssandro, Vitório e a cachorra Kyra.

A farejadora não demorou a encontras 40 gramas de maconha que estavam escondidas em um monde de blocos no quintal. O menor, a moto e a droga foram apresentados no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária). O adolescente foi ouvido e liberado à mãe.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios