Polícia

ROMU prende assaltante confesso, na Delegacia ele é liberado

Artur Nogueira/SP

Os Policiais Municipais Menezes, Gonçalves e Paschoal ao assumir o plantão noturno neste domingo (14) tomaram conhecimento de um roubo ocorrido na parte da manhã em um açougue no Jardim Leonor, Artur Nogueira/SP, onde um individuo armado de uma pistola anunciou o roubo levando certa quantia de dinheiro.

Em patrulhamento de rotina a equipe recebeu denúncia por um companheiro de farda, que próximo a APAE havia um individuo com as mesmas características do roubo feito pela manhã onde o mesmo estaria com uma arma de fogo em sua cintura.

Diante da denúncia os agentes foram até o local onde encontraram o suspeito com as mesmas veste descrita onde de pronto foi abordado. Em revista pessoal foi localizada em sua cintura um simulacro de arma de fogo (pistola),onde indagado sobre o roubo no açougue o mesmo veio a confessar ter pratico tal crime.

Parte conduzida à Delegacia de Polícia, o Delegado Dr. Lúcio Antônio Petrocelli tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão do simulacro, ele pediu que fosse instaurado inquérito policial sobre o roubo, e após o término da ocorrência o criminoso confesso foi liberado. Apoiaram na ocorrências, os Policiais Municipais Carneiro e Faveri.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios