Polícia

Romu prende homem acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, meio quilo de cocaína, 400g de mistura para droga e 497 pinos vazios foram apreendidos

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na noite deste domingo (06). Na ocasião, meio quilo de cocaína, 400g de mistura para droga e 497 pinos vazios foram apreendidos.

A equipe da Polícia Municipal estava em patrulhamento de rotina, próximo do Cemitério Municipal de Artur Nogueira, quando avistaram um veículo Santana de cinza. Segundo os agentes, havia uma denúncia de que o proprietário do veículo estaria vendendo e armazenando drogas.

Em posse das denúncias, foi realizada uma abordagem no veículo e o condutor tentou dispensar algo, mas não conseguiu. O indivíduo estava com sete pinos de cocaína e foi indagado sobre as drogas. Ele confessou estar no local para entregar o entorpecente para uma pessoa não identificada e afirmou que venderia por R$10 cada pino. Em seguida, o rapaz passou o endereço de uma residência, mas os policiais já sabiam onde o mesmo morava e fizeram contato com a esposa do suspeito.

No endereço correto, a esposa do acusado liberou a entrada dos policiais e acompanhou a equipe na revista domiciliar. No quarto do acusado,  foi localizada dentro do roupeiro uma sacola com 492 pinos vazios, uma balança de precisão, 0,400 gramas pó branco para mistura, um pedaço grande de cocaína pura pesando meio quilo.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi dada voz de prisão por tráfico de drogas. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência (BO) e de todos os procedimentos legais, o acusado permaneceu à disposição da justiça.

Na íntegra: www.portalnogueirense.com.br

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios