Polícia

ROMU prende homem com moto roubada no Laranjeiras (Mogi Mirim)

O emplacamento da moto estava adulterado, e após consulta, foi comprovado que era produto de roubo na data de 11 de agosto

Na tarde desta terça-feira, dia 13, a equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim, formada pelos GCMs Castellani, Marcelo e Tiago, receberam denúncia que um indivíduo estaria pelo bairro Parque das Laranjeiras, nas proximidades da rua 45, transitando com uma moto de grande porte.

O veículo seria produto de roubo ou furto. Os GCMs se deslocaram até o local onde encontraram um homem identificado pelo nome de Nilson andando com a moto descrita. Ele foi abordado e alegou ter pego a moto emprestada para andar.

O emplacamento da moto estava adulterado, e após consulta, foi comprovado que era produto de roubo na data de 11 de agosto. Foi feito contato com a vítima, que se deslocou até o local com a chave reserva, reconhecendo sua moto e o indiciado como sendo autor do roubo.

Diante dos fatos indiciado e veículo levado até a CPJ, onde autoridade policial pediu prisão preventiva do indiciado. Veículo foi restituído ao proprietário, o qual agradeceu imensamente a equipe.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios